18 março 2008

NADA ALÉM DO ÓBVIO















Quero viver loucamente apaixonado
Quero acordar e lembrar de meus sonhos mais idiotas
E junto com a lembrança
Sorrir feito um menino.
Quero viver seriamente feliz
Quero sair de mãos dadas debaixo de chuva
Deitar e dormir no colo
Cochilar em frente a um programa chato de tv.
Quero partir minha alma com amor
Quero queimar no sol
Sentar, esperar e ver o dia passar
Esquecer que um dia houveram relógios.
Quero chorar com um sorriso aberto
Quero dizer adeus com o coração apertado
Olhar para trás e viver tudo novamente
Cada segundo, cada reza, cada beijo.
Quero abraçar e sentir o calor me aquecer
Quero sentir o cheiro do abraço em meu corpo logo depois
Ficar sem fazer nada
E assim construir uma nova história.
Quero escrever “eu te amo” com o dedo na vidraça
Quero ver sumi-lo logo depois
Mas ver também a expressão no rosto
E o amor entre os dentes.

4 comentários:

Unknown disse...

tá aí o meu rapaz degenerativo de pretenções literárias e fotográficas.
vida longa ao blog!!!

Fran disse...

Adorei...Sempre soube que você relata muito bem os sentimentos...apesar de serem quase sempre os mais tristes...
Mesmo assim, as vezes me enxergo nas coisas que você escreve por me sentir desse jeito também...
Quem sabe um dia eu coloco aí uma daquelas poesias que eu escrevia, que há muito tempo não vejo, mas que ainda hoje fazem todo o sentido.
Parabéns...

Adriano Piekas disse...

Pode ter certeza que contar com textos teus nesse blog me deixará muito feliz Fran!

Flávia D. disse...

Perfeito! Sem mais, nem menos...
bjo