25 abril 2010

CRISES DE (IN)CONSCIÊNCIA

Crônica de uma viagem ao redor de tua cama. Rabisco a ideia de título em um bloco de papel como se desenhasse teu corpo, teus traços latinos. Isento-me da luta contra mim mesmo e busco redenção na tua pele, em teus cabelos negros, no castanho de teus olhos. Sigo pelo cômodo vazio enquanto minha mente fantasia situações, diálogos, me embriaga. Tento dar vazão à minha loucura, saio à rua e me vejo cercado pelo cinza, o dia, o céu, o mar daquela imaculada tarde de outono. Isolo-me no andar mais baixo da grande avenida e sento num banco solitário do qual sou capaz de visualizar os anos que me faltam. Acendo um cigarro e vago, sentado, pelo mundo que te cerca. Nitidamente entregue ao vício a vejo aparecer entre um flash e outro. E, assim, febril, espero a noite chegar acompanhado de um sorriso que teima em me fazer companhia.

2 comentários:

Sirli Freitas disse...

imaginei a cena, a foto.

bolha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.