11 março 2011

DAS COISAS QUE DEIXEI

Lembra daquela tarde em que caminhamos sobre a areia fria num dia de inverno? Garoava e você reclamou por causa do teu cabelo. Logo você que não gosta de areia também. Sim, sei, fui eu quem insistiu, e você topou como em tantas outras vezes. E daquela noite em que fomos felizes para sempre com nossas garrafas de vinho tinto, recorda? Nós nunca prestávamos atenção nos filmes que combinávamos ver. Claro, você sabe, não esqueci de nada. Aliás, viro noites em claro pensando em tudo que deixei. E a fuga que planejamos juntos, a casa, o cachorro, os quadros dos Beatles na parede? Bem, está tudo aqui, inclusive a foto do Harrison cantando "I need you" para ti.

Um comentário:

William Wollinger Brenuvida disse...

Meu caro,
1. Grande pequeno relato. Poesia em forma de pensamento-retrato;
2. A praia é um cenário-mundo. Tenho alguns "passeios" com minhas belas musas que passaram. Cheguei a escrever em forma de conto. Um dia conto;
3. Harison era o melhor dos meus Beatles, ao menos ao meu olhar. Gostava muito do Lennon, mas ele era mais político. O Harison era o Beatle trasncendental!
4. Parabéns pelo post. Temos que divulgar por meio de palavras-sentimento!
5. Saudações Fraternas,
William